• Blog da UniCatólica

Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental e Justiça Social abre inscrições para novos membros
Pesquisa e Iniciação Científica

Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental e Justiça Social abre inscrições para novos membros

O Grupo de Trabalho em Educação Ambiental e Justiça Social (Grupo EAJS), abriu inscrições para seleção de novos membros.

Para participar da seleção o aluno deverá estar cursando do 1º ao 9º semestre de um dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Nutrição ou Teologia do Centro Universitário Católica de Quixadá.

Serão disponibilizadas 8 vagas para interessados. As inscrições serão realizadas no até 24 de fevereiro de 2023 por meio do formulário disponível no link a seguir.

CONFIRA O EDITAL
INSCREVA-SE

Sobre o Grupo de Pesquisa EAJS

O Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental e Justiça Social (EAJS) realiza investigações científicas e debates acerca de ações que podem gerar uma real concretização da justiça social, da sustentabilidade, da preservação do meio ambiente e da dignidade humana na sociedade. Desenvolver reflexões e pesquisas sobre essas temáticas, sempre associado ao conhecido adquiridos pelos alunos em sala de aula, de maneira a gerar contribuições significativas para a comunidade.

Por: Neuton Júnior

Deixe seu comentário