Reunião com CA’s promove novas ideias para integração dos cursos e alinhamento para execução de projetos e eventos

11h00m 17/03/2022 - Institucional


thumbnail

Na noite desta última quarta-feira, 16, o setor de Marketing da UniCatólica reuniu-se com presidentes e representantes dos Centros Acadêmicos (CA’s) dos cursos de Graduação da IES.

O momento teve como objetivo o alinhamento de ações e desenvolvimento de novas ideias para articulação e integração dos cursos. Na oportunidade, ainda, os presidentes e representantes tiverem esclarecimentos sobre o processo de demandas no setor de Marketing e como podem requerer o setor para auxilio e suporte no planejamento e execução de seus projetos e eventos acadêmicos.

O encontro contou com a presença do Coordenador de Marketing da UniCatólica, Wendel Brito, que explanou a importância do setor e os CA’s manterem um vínculo mais próximo, no intuito de darem maior visibilidade às ações desenvolvidas, e apresentou a resolução do Conselho Superior para a solicitação de demandas ao setor de Marketing, entre outros pontos; da colaboradora Eliane Rodrigues, que explicou como os CA’s devem utilizar a marca da UniCatólica de forma correta em seus projetos e eventos e esclareceu dúvidas sobre a criação de design gráfico e matérias jornalísticas; do colaborador Neuton Júnior, que abordou sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e sua obrigatoriedade de exercício na UniCatólica, bem como falou sobre os recursos digitais da IES que podem auxiliar os estudantes na promoção dos eventos.

A reunião geral do setor de Marketing com os Centros Acadêmicos da UniCatólica marcou o início de um novo tempo, que tem como principal meta o desenvolvimento de ações de forma planejada, onde será possível o crescimento mútuo de todos os cursos da Instituição, logo, da UniCatólica, e melhoria no fluxo dos processos internos do setor de Marketing.