• Blog da UniCatólica

Reitor da Unicatólica é homenageado no 57° aniversário da profissão de administrador na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Institucional

Reitor da Unicatólica é homenageado no 57° aniversário da profissão de administrador na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Na última quarta-feira, 14 de setembro, o Reitor da Unicatólica, Prof. Marcos James Chaves Bessa, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará pelos relevantes trabalhos prestados a administração cearense e de todo o Brasil.

A solenidade fez parte do 57° aniversário da profissão de administrador. Para James, “Os profissionais da administração pública e privada cumprem com o papel de suprir as necessidades das pessoas e dos consumidores desenvolvendo economicamente o mundo. Cumprir a função social da administração só é possível graças à atuação aguerrida dos Sistemas do Conselho Federal e Regional de Administração, que atuam alicerçadas no tripé da ciência, profissão e mercado. O sangue azul que corre em nossas veias, diuturnamente, é o dna necessário para que mantenhamos compromisso moral com a sociedade, clientes, empregadores e com a sustentabilidade das organizações que administramos para que desta forma promovamos o desenvolvimento econômico e social”, destacou o gestor.

Estiveram presentes na solenidade de homenagens, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Dep. Evandro Leitão, o deputado e administrador Sérgio Aguiar, o presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará, Leonardo Macêdo, o presidente da Academia Cearense de Administração, João Alves de Melo, o presidente da Associação dos Administradores do Estado do Ceará, Lamarck Mesquita Guimarães,  administradores, autoridades políticas, familiares dos administradores homenageados e sociedade civil.

Por: joelson

Deixe seu comentário