• Blog da UniCatólica

Laboratório de Análises Clínicas da UniCatólica com Hospital Maternidade JMJ bate recorde de exames realizados no 2° trimestre de 2022.
InstitucionalSaúde e Bem-Estar

Laboratório de Análises Clínicas da UniCatólica com Hospital Maternidade JMJ bate recorde de exames realizados no 2° trimestre de 2022.

O Laboratório de Análises Clínicas do Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica, em parceria com o Hospital Maternidade Jesus Maria e José – HMJMJ, inaugurado em março de 2022, bateu recorde de mais de 21 mil exames realizados no 2° trimestre de 2022, quantitativo que expressa uma tendência de produção crescente, em comparação com os mesmos períodos em anos anteriores.

Para a Coordenadora do Laboratório do HMJMJ, Dra. Deborah Ferreira, “o cresceste aumento em questão deve-se em virtude da sensibilidade e visão de futuro da UniCatólica e do HMJM em modernizar um setor já existente na unidade hospitalar e colocá-lo a disposição da população ”

O Laboratório realiza exames bioquímicos, hematológicos, de urianálise, parasitológicos, papanicolau, sorológicos, testes do pezinho, teste de Covid-19, dentre outros. Os procedimentos são realizados por profissionais capacitados, através de equipamentos modernos e automatizados, facilitando a agilidade e entrega dos resultados. Os exames são realizados sob rígidos controles de qualidade interna e externa, propiciando o mais alto padrão de segurança, além de prezar pelo trabalho ético, pela qualidade, atendimento humanizado, tecnologia e profissionais qualificados para execução dos exames, prestando serviço de excelência a seus pacientes.

Por: joelson

Deixe seu comentário