UniCatólica promove reunião com Centros Acadêmicos para fortalecer diálogo e planejamento do semestre

17h03m 14/02/2025 - Gestão


thumbnail

Na última quarta-feira, 12 de fevereiro, a UniCatólica realizou mais uma reunião de alinhamento e apresentação dos novos membros dos Centros Acadêmicos do semestre 2025.1. O encontro reuniu representantes dos cursos ofertados neste primeiro semestre, com o objetivo de discutir estratégias e ações a serem desenvolvidas ao longo do período letivo.

Durante o diálogo, reforçou-se a importância da aproximação entre a instituição e os líderes estudantis, fortalecendo o apoio à divulgação das iniciativas dos cursos, a organização do calendário acadêmico e a participação em eventos institucionais. Além disso, foram abordados temas como o aniversário da UniCatólica, as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o manual de uso da marca UniCatólica.

Esse momento reafirma o compromisso da UniCatólica com uma gestão participativa e colaborativa, incentivando a proximidade com os Centros Acadêmicos e garantindo que as ações estudantis tenham maior visibilidade e impacto, tanto no ambiente acadêmico quanto na comunidade.