• Blog da UniCatólica

Casa de Saberes Cego Aderaldo abre Seleção de Bolsistas destinada a vários cursos
Estágios e Empregos

Casa de Saberes Cego Aderaldo abre Seleção de Bolsistas destinada a vários cursos

O Governo do Estado do Ceará lançou a seleção de bolsistas para atuação no Núcleo Educativo da Casa de Saberes Cego Aderaldo, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM).

Serão ofertadas 05 (cinco) vagas para o Núcleo Educativo, havendo formação de cadastro de reserva.

Poderão participar da seleção, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Estar regularmente matriculado em um dos seguintes cursos de graduação: Arquitetura, Design Digital, Direito, Geografia, Gestão Cultural, História, Letras, Pedagogia.
  • Estar regularmente matriculadas/os entre o segundo e o antepenúltimo semestre de seu curso de graduação;
  • Não ter vínculo empregatício, de bolsas, estágios ou similares no período de inscrição, assim como durante toda a execução da bolsa.
  • Não será permitido o acúmulo de vínculos entre a Casa de Saberes e outras instituições. A referida vaga parte da premissa da EXCLUSIVIDADE de vínculo.
  • Não possuir vínculo de parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o 2º grau com funcionários e/ou prestadores de serviço da Casa de Saberes Cego Aderaldo.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever, o candidato deve anexar e encaminhar para o email [email protected] os documentos solicitados no edital.

No assunto do e-mail deverá constar “Inscrição Núcleo Educativo CSCA 2022”.

DA BOLSA

A bolsa possui duração de 12 meses, com o valor de R$ 550,00 e carga horária de 20 horas semanais. Em caso de dúvidas, a (o) candidata (o) deverá encaminhar e-mail para [email protected], com o título “Dúvida Seleção Núcleo Educativo CSCA 2020”.

CONFIRA O EDITAL

Por: Neuton Júnior

Deixe seu comentário