UniCatólica promove II Cerimônia do Capacete e reúne estudantes de Arquitetura e Engenharias
Engenharia

A II Cerimônia do Capacete da UniCatólica reuniu familiares dos alunos, além de professores e convidados, que puderam prestigiar o juramento proferido pelos acadêmicos em cumprimento de seus deveres enquanto futuros profissionais.
Reitor da UniCatólica participa da inauguração da 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá tem por objetivo promover maior agilidade aos serviços judiciais no interior do Estado.
Os Anais do XVII EEDIC estão disponíveis
Eventos e Campanhas

Os Anais do XVII EEDIC estão disponíveis

Os Anais do XVII Encontro de Extensão, Docência e Iniciação Científica (EEDIC) estão disponíveis.
Oportunidade de Estágio: Administração e Ciências Contábeis
Estágios e Empregos

Oportunidade de Estágio: Administração e Ciências Contábeis

A UNIVERSO SHOES está recebendo currículos para uma vaga de estágio para a loja de Quixadá.
Estudantes da EEEP Maria Cavalcante Costa visitam a UniCatólica

Estudantes da EEEP Maria Cavalcante Costa visitam a UniCatólica

Os alunos, que fazem a 2ª Série do Ensino Médio, objetivaram conhecer a Biblioteca da UniCatólica para realização de uma atividade prática de pesquisa.
Conselho Regional de Administração visita a UniCatólica e CRA Itinerante promove palestra para futuros profissionais

O momento contou com a palestra “O Conselho e sua importância”, ministrada pelo Tecnol. Giovane Vieira, Conselheiro do CRA-CE e Coordenador do CRA Jovem.
Trabalhos científicos conquistam primeiros lugares no Prêmio Saber 2021

Trabalhos científicos conquistam primeiros lugares no Prêmio Saber 2021

Os trabalhos foram premiados por áreas do conhecimento e, ao todo, foram avaliadas 250 pesquisas científicas.
UniCatólica promove maior evento científico do Sertão Central

UniCatólica promove maior evento científico do Sertão Central

Em sua décima sexta edição, o Expressão Católica integrou a comunidade acadêmica à sociedade, estimulando os docentes e discentes a um maior envolvimento com as questões da produção científica e cultural.
UniCatólica e CRACE firmam parceria para oferta de cursos de Pós-Graduação com descontos exclusivos aos profissionais registrados

Os descontos serão concedidos aos beneficiários no período de vigência do Convênio entre CRA-CE e UniCatólica, que encerrará em 31 de dezembro de 2022.
Alunos enadistas devem preencher o Questionário do Estudante e realizar o Exame para obtenção do diploma

De acordo com o INEP, os estudantes concluintes das 30 áreas avaliadas pelo ENADE 2021 só poderão colar grau se preencherem o Questionário do Estudante até as 23h59 de sábado (13) e realizarem a prova neste domingo (14).