Projeto UniDoBem realiza ação social com crianças da Associação Grão de Mostarda

11h30m 07/11/2022 - Extensão e Comunidade


thumbnail

Tudo é festa quando há crianças por perto!

O Projeto de Extensão e Pesquisa UniDoBem, coordenado pela Profa. Dra. Stânia Nágila V. Carneiro, promoveu, no dia 21 de outubro, uma ação para comemorar o Dia das Crianças.

A concretização desse momento conta com a colaboração dos seminaristas, acadêmicos do segundo semestre do curso de Filosofia. Foram desenvolvidas atividades envolvendo música, brincadeiras, contação de histórias e oração, uma programação que atraiu a atenção das crianças da Associação Grão de Mostarda, que participaram de forma ativa com acompanhamento da responsável local.  No final, foi entregue a cada criança um kit especial de desenhos infantis como incentivo à pintura e chocolates.

Os envolvidos neste projeto de caráter social afirmam o quanto é perceptível não só a felicidade das crianças, mas, principalmente, a interação com as atividades de forma ativa e voluntária. Assim, sempre saem não só com a sensação de êxito e dever cumprido, mas também pessoas melhores.