VIP Class – Aperfeiçoamento em Práticas Integrativas Complementares

Objetivo

O curso de Aperfeiçoamento em Práticas Integrativas e Complementares prepara os alunos para atuar nas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) de forma multidisciplinar e interdisciplinar.

Público-alvo

Graduandos dos cursos das grandes áreas do conhecimento e profissionais graduados nas grades áreas do conhecimento e afins, tanto da área público, quanto das instituições privadas com interesse em aprofundar seus conhecimentos na área de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS).

Funcionamento

O curso funciona na modalidade de ensino presencial flex, com aulas presencial e/ou online. As aulas são ministradas uma vez ao mês em encontros programados. Os encontros ocorrem às sextas-feiras, de 13h às 17h30 e de 18h às 22h e, aos sábados subsequentes, de 7h30 às 12h e das 13h às 18h. Para apoio aos discentes será utilizado o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UniCatólica. O Vip Class ainda conta com práticas supervisionadas em cada módulo, permitindo ainda mais a capacitação do aluno.

Valor da Mensalidade

7 x R$180,00 ou 10 x 126,00 (Somente cartão).

Coordenador(a)

Prof. Esp. Ranieri Sales de Souza Santos

Documentação Necessária (Digitalizada)

• 01 Foto 3×4.
  • Cópia do RG.
  • Cópia do CPF.
  • Cópia do Comprovante de Endereço.
  • Cópia do Diploma da Graduação.**
  • Cópia do Histórico da Graduação.
  • Currículo Lattes ou Vitae.

Descontos***

• Egresso Graduação UniCatólica: 10% nas mensalidades.
  • Egresso Pós-Graduação UniCatólica: 15% nas mensalidades.
  • Aluno (cursando) outra Pós-Graduação UniCatólica: 15% nas mensalidades.
  • Não Egresso (formador de grupo c/ 5 pessoas): 10% nas mensalidades.
  • Empresas / Instituições e Prefeituras conveniadas: 10% nas mensalidades.
  • Advogados Associados OAB: 15% nas mensalidades.
  • Membros do CRA/Ceará: 15% nas mensalidades.
  • Colaboradores Rede Católica (HMJMJ, CDVA, Diocese de Quixadá, Rádio Cultura): 25% de desconto nas mensalidades.

* Valor referente à matrícula do primeiro módulo do curso.
** Caso o aluno esteja no penúltimo ou último semestre da graduação, a cópia do diploma poderá substituída por uma declaração de que encontra-se regularmente matriculado e o histórico de até onde já cursou a graduação.
*** Bolsas e descontos aplicáveis a partir da parcela 02 (mensalidades e rematrículas). Válido até o dia 10 de cada mês.