UNICATÓLICA EaD abre inscrições para Processo Seletivo Vestibular 2019

UNICATÓLICA EaD abre inscrições para Processo Seletivo Vestibular 2019

A UNICATÓLICA torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Vestibular EaD 2019.1.2 para Educação a Distância, que oferta 200 vagas para o Curso Superior de Graduação Tecnológica EaD em Gestão de Recursos Humanos.

No Vestibular EaD, o candidato fará uma prova de conhecimentos gerais e uma prova de redação, destinadas ao preenchimento de vagas do curso ofertado. Nesse Processo Seletivo, o candidato poderá realizar as provas entre os dias 22 e 31 de março de 2019, através de agendamento, bem como escolher o período mais conveniente, seja manhã, tarde ou noite, onde o candidato disporá de um período de 3 (três) horas para realização da prova, sendo 1h30 min para a realização da Prova Objetiva e 1h30min para a realização da Prova de Redação. Os candidatos poderão ingressar, também, com a nota do ENEM ou como transferido e graduado, não necessitando a realização das provas.

O candidato poderá inscrever-se no Processo Seletivo, de forma gratuita, até o dia 28 de março de 2019, exclusivamente pelo site ead.unicatolicaquixada.edu.br e/ou unicatolicaquixada.edu.br, sendo que o prazo de inscrições de cada prova se encerra de acordo com o cronograma disponível no Edital do Processo Seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deve escolher a data da prova, de acordo com o cronograma disponível, e uma cidade polo onde deseja realizar a prova. A UNICATÓLICA realizará o Vestibular EaD 2019.1.2 em Quixadá, Senador Pompeu e Morada Nova.