UNICATÓLICA firma parceria com a Oracle Academy

UNICATÓLICA firma parceria com a Oracle Academy

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – firmou uma parceria muito importante com a Oracle Academy, programa educacional filantrópico, que beneficiará os alunos do curso de Sistemas de Informação.

O programa educacional da Oracle, empresa multinacional, está disponível em mais de 120 países e oferta uma variedade de recursos de educação voltados para área da Tecnologia da Informação.

A Oracle Academy oferece ferramentas de aprendizagem em sala de aula, softwares, tecnologia em nuvem, ambientes de prática, ferramentas de desenvolvedor, acesso ao Oracle Cloud Free Tier, Oracle Autonomous, Compute VM e muito mais. Todos esses recursos estarão disponíveis para alunos e professores da UNICATÓLICA!