UNICATÓLICA firma parceria com a Oracle Academy

UNICATÓLICA firma parceria com a Oracle Academy

A UNICATÓLICA firmou parceria com mais uma empresa multinacional. Dessa vez, a Oracle Academy vem unir forças para levar tecnologia e crescimento profissional aos alunos da UNICATÓLICA.

A Oracle Academy é o programa educacional filantrópico da Oracle, uma empresa multinacional, que disponibiliza o programa em mais de 120 países, ofertando uma variedade de recursos de educação voltados para área da Tecnologia da Informação. Além disso, a Oracle Academy oferece ferramentas de aprendizagem em sala de aula, softwares, tecnologia em nuvem, ambientes de prática, ferramentas de desenvolvedor, acesso ao Oracle Cloud Free Tier, Oracle Autonomous, Compute VM e muito mais.

Todos esses recursos estarão disponíveis para alunos e professores da UNICATÓLICA. Além da Oracle Academy, a IES também tem parcerias com a Microsoft e Google.

Por: Eduardo Sousa