IX Semana de Atualização em Tecnologia de Informação

IX Semana de Atualização em Tecnologia de Informação

No intuito de levar aos alunos do curso de Sistemas de Informação, bem como ao público externo, de forma prática e eficiente, formas de ampliar seus conhecimentos e competências, foi desenvolvida a IX Semana de Atualização em Tecnologia da Informação (SATI), no período de 12 a 16 de outubro. A SATI é um evento que acontece anualmente na UNICATÓLICA, com engajamento do Centro Acadêmico de Sistemas de Informação Sandoval Bastos (CASISB).

O evento é voltado para, além dos alunos do curso de Sistemas de Informação, alunos do ensino médio, alunos do ensino superior de áreas afins e profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), onde seu intuito principal é ampliar os conhecimentos dos mesmos e atualizá-los no que diz respeito às tendências e oportunidades que o mercado proporciona.

Participaram do evento, profissionais renomados, onde ministraram palestras e oficinas que contribuíram para o desenvolvimento profissional dos participantes.

Participaram da IX SATI, os palestrantes e membros de mesa-redonda: Wilton Oliveira, Sandro Mesquita, Paul Pessoa, Luiz Eduardo, Carlos Levir, Murillo Barata, Christian Castro, Francisco Viana, Lucas Rodrigues, Francisco Silva, Pádua Feijão e Wennya Rabelo.

Por: Eduardo Sousa