NAART explica passo a passo para os estágios

NAART explica passo a passo para os estágios

Com o objetivo de ampliar e facilitar o acesso às informações sobre Estágio, o Núcleo de Atividades Articuladas ao Ensino (NAARTE) lançou sua nova página. Atualizada e reformulada, a página passa a oferecer aos alunos as informações sobre o passo a passo do Estágio na UNICATÓLICA, acesso aos documentos de Estágio e Convênio, a Legislação, Agentes de Integração conveniados à UNICATÓLICA e um caderno com as dúvidas mais frequente sobre estágio. De acordo com o Coordenador Thiago Viana, o objetivo da página é dar mais visibilidade às informações sobre Estágio e agilidade no acesso aos usuários do portal. “Nesse primeiro momento, estão disponíveis os documentos mais procurados pelos alunos e as respostas para as principais dúvidas dos mesmos”, informou o Coordenador. O Coordenador, ainda, explica que a página servirá de apoio para os alunos e que sugestões de melhoria ou outras informações, podem ser enviadas/solicitadas pelo o e-mail [email protected] “A atualização da página vem para contribuir com a busca da excelência no atendimento ao aluno, porém, a equipe do NAARTE está sempre à disposição para atendê-los na sala F55, próximo ao Auditório Dom Hélder Câmara.” O horário de atendimento do NAARTE é de Segunda à Sexta, das 07h30min às 12h e das 13h30min às 21h, exceto na sexta-feira, onde o atendimento encerra-se às 18h.