Blog da UniCatólica / Saúde e Bem-Estar / Novo Centro Acadêmico João Paulo II toma posse no curso de Fisioterapia da UniCatólica

Saúde e Bem-Estar
Novo Centro Acadêmico João Paulo II toma posse no curso de Fisioterapia da UniCatólica
No dia 13 de maio, aconteceu a cerimônia de posse online da nova gestão do Centro Acadêmico João Paulo II, mediada pelo Google Meet.
A solenidade de posse contou com a presença da coordenadora do curso de Fisioterapia, Prof.ª Rosilene Gadelha, e dos alunos. De maneira breve, a posse foi encaminhada pela presidente da gestão anterior do Centro Acadêmico, Emanuela Rocha, seguida do novo presidente Joaby Duarte.
“À equipe que deixa esse cargo, nosso cumprimento e agradecimento. Desejo e conto com as contribuições de todos vocês. Sozinhos não vamos longe, mas, se somarmos forças, caminharemos e chegaremos aos nossos objetivos”, declarou a Prof.ª Rosilene Gadelha.
Deixe seu comentário