Professora termina seu segundo Pós-doutorado na Argentina

Professora termina seu segundo Pós-doutorado na Argentina

A professora dos cursos de Psicologia e Filosofia da UNICATÓLICA, Stânia Nágila V. Carneiro, concluiu seu segundo curso de Pós-doutorado em Docência e Investigação Universitária, na cidade de Rosário-Argentina, após apresentar sua pesquisa “La Concepción Lectora de los Profesores de la Enseñanza Fundamental”, no Instituto Universitario Italiano de Rosario – IUNIR, que será publicada em livro no mês de abril deste ano. Além de preparar seu trabalho de pós-doutorado, a professora participou de palestras e eventos no país vizinho.

A pesquisa feita, bem como contatos e eventos realizados, durante o curso, será muito útil ao desenvolvimento dos setores de Pesquisa e Publicação, coordenados pela professora e pertencentes à Pró-Reitoria de Pós-Graduação.