Inscrições abertas para grupos de Pesquisa/Estudo – Multidisciplinar
Pesquisa e Iniciação Científica

Inscrições abertas para grupos de Pesquisa/Estudo – Multidisciplinar

O Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental e Justiça Social (EAJS)

O Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental e Justiça Social (EAJS) realiza investigações científicas e constantes debates acerca da real concretização da justiça social, da sustentabilidade, da preservação do meio ambiente e da dignidade. Nosso objetivo consiste em desenvolver reflexões e pesquisas sobre questões gerais sobre o ser humano, meio ambiente, justiça, cidadania e solidariedade.

Horário das reuniões: as quartas-feiras, às 17h.

Público-alvo: Alunos de todos os cursos.

Período de inscrições: até 11 de março. mediante envio de uma carta de intenção e inscrição em formulário disponível na sala dos professores ou através do link: https://goo.gl/EnBYDh

Monitoramento da qualidade da água utilizada para consumo em creches no município de Quixadá, Ceará

Nosso objetivo é fazer o estudo e diagnóstico da qualidade físico-química e microbiológica utilizada para consumo humano em creches públicas da cidade de Quixadá, Ceará, tendo em vista a preocupação de monitorar as águas de forma que não ofereçam nenhum risco a saúde dos alunos e funcionários.

Período de inscrições: 07 a 14 de março.

Local de Inscrição: Coordenação dos Cursos.

Coordenadora do projeto: Danielle Rabelo Costa.

Público-alvo: Alunos do curso de Biomedicina.

Número de vagas: 08 vagas.

Por: Neuton Júnior