Visita de Dom Gilberto a IES
Pastoral Universitária

Visita de Dom Gilberto a IES

Em março, o Bispo diocesano do Crato, Dom Gilberto Pestana, visitou o Seminário Diocesano de Quixadá e a UNICATÓLICA, tendo em vista a recente escolha do nosso Curso de Teologia como melhor opção de formação e o envio de 10 seminaristas que ingressaram em 2017.1. Foi recebido, juntamente com sua comitiva, pelo Bispo Diocesano de Quixadá e Chanceler da UNICATÓLICA, Dom Angelo Pignoli, e pelo Reitor da UNICATÓLICA, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa. Após ter visitado as estruturas do Seminário Diocesano de Quixadá, reuniu-se com o Chanceler, o Reitor, o Vice-Reitor e os Pró-Reitores da UNICATÓLICA, ocasião em que manifestou seu desejo de colaboração com a instituição em parcerias para ofertar cursos de Pós-graduação Lato Sensu e extensão, constituindo um polo na cidade do Crato. A cordial visita encerrou-se com um tour pela estrutura física da UNICATÓLICA, que surpreendeu os visitantes.

Dom Gilberto Pestana2

Foto: Bispo diocesano do Crato, Dom Gilberto Pestana.