UNICATÓLICA fortalece parceria com o Banco do Brasil
InstitucionalParcerias

UNICATÓLICA fortalece parceria com o Banco do Brasil

Aconteceu o encontro entre o Reitor da UNICATÓLICA, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, e o novo Gerente da Agência do Banco do Brasil de Quixadá, Luiz Alberto Braga Júnior, juntamente com a Gerente de Relacionamento, Anykácia Freires, e o Superintendente Regional de Varejo, Carlos Mohabe Guedes de Carvalho. O encontro, ocorrido no dia 09 de fevereiro de 2017, fortaleceu a parceria existente entre as duas Instituições. Na oportunidade, também, foi colocado em conversa alguns projetos de expansão do Centro Universitário, onde o Banco do Brasil atuará tanto na prestação de serviços como na concretização dos negócios. Em 2017, as duas Instituições andarão juntas no desenvolvimento de dois grandes eventos da UNICATÓLICA, a saber: Expressão Católica e o Projeto Superação. Os visitantes aproveitaram, ainda, para conhecer as dependências do Centro Universitário.