Centro acadêmico realiza live sobre Importância da Leitura no Desenvolvimento Pessoal e Profissional e anuncia primeiro clube de leitura do curso de Direito da UniCatólica
Jurídico

O curso de Direito da UniCatólica, em parceria com o Centro Acadêmico Arnaldo Vasconcelos (CADARVA) apresentou uma proposta pioneira, a criação do primeiro Clube de Leitura do curso. Após votação nas redes sociais, os discentes do curso de Direito da IES escolheram o nome do clube. Intitulado Clube de Leitura Raquel de Queiroz, que tem a proposta de incitar a aproximação dos acadêmicos do curso de Direito com a leitura, otimizando a criticidade e o aprendizado reflexivo.

Nesse sentido, o CADARVA realizou, no 10 de junho, uma live com o tema A relevância da leitura no cenário pessoal e profissional e, contando com a participação da Prof.ª Semiramys Tomé, o Presidente do Centro Acadêmico, Paulo Lucas, realizou questionamentos à docente acerca da importância da leitura na sua formação. Além de um papo descontraído de experiências literárias, os expositores trocaram experiências acerca de dicas de obras literárias relevantes.

Prof.ª Semiramys Tomé.
Por: Eduardo Sousa