Alunos do MEDIOTEC/Quixadá visitam a UNICATÓLICA

Alunos do MEDIOTEC/Quixadá visitam a UNICATÓLICA

Os alunos do curso Técnico em Comércio do MEDIOTEC/Quixadá, no dia 18 de novembro, realizaram uma visita técnica ao Setor de Recursos Humanos (RH) da UNICATÓLICA, visando as disciplinas de Gestão de Pessoas e Organização, Sistema e Métodos, relacionando os conhecimentos teóricos com a prática. Coordenados pelo Prof. Daniel Sales de Almeida, os alunos foram recepcionados pelos colaboradores do Setor RH, sob Gestão de Carlos Eduardo Roncolato. Na oportunidade, os alunos conheceram a importância desse setor para o desenvolvimento de uma empresa, bem como visualizaram situações do cotidiano, o Mapa Estratégico da IES, a importância de se planejar, o funcionário valorizado e o papel de cada um dentro do setor. Ainda, os alunos conheceram o Laboratório de Enfermagem da UNICATÓLICA, bem como a Biblioteca e a Galeria Dom Adélio Tomasin.