• Blog da UniCatólica

Cursos da UniCatólica são premiados pela quarta vez como os melhores do Sertão Central Cearense pelo Guia do Faculdade
Institucional

Pela quarta avaliação consecutiva, a UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá foi reconhecida pelo “Guia da Faculdade” por sua qualidade de ensino. Na avaliação de 2023, a Instituição recebeu 47 estrelas, três a mais do que na edição de 2022.

O Guia da Faculdade é uma parceria fechada, no final de 2018, entre o jornal Estadão com a Quero Educação, uma das principais startups da área educacional do país com sede em São José dos Campos (SP).

Em 2023, a pesquisa contou com a participação de mais de 10 mil professores de ensino superior que avaliaram mais de 17 mil graduação em todo o Brasil levando em consideração a qualidade do projeto pedagógico, do corpo docente e da infraestrutura.

São convidados para fazer parte do Guia da Faculdade todas as Instituições de Ensino superior cadastradas no Ministério da Educação (universidades, centros universitários, faculdades e institutos). Tanto os cursos da modalidade presencial, como os da modalidade a distância, são avaliados e os resultados finais são divulgados com exclusividade pelo Estadão em suas diversas plataformas.

Por: Neuton Júnior