Reitor da UniCatólica firma parceria com a Prefeitura de Boa Viagem

Reitor da UniCatólica firma parceria com a Prefeitura de Boa Viagem

Na manhã desta terça-feira (26), o Reitor da Unicatólica, Prof. Marcos James Chaves Bessa, foi recebido pela comitiva do prefeito José Carneiro, do município de Boa Viagem. Durante o encontro o gestor da Unicatólica foi recebido pela Secretária de Educação, Sra. Francisca Antonia da Silva Sampaio; pela Chefe de Gabinete, Ana Paula Balbino da Silva; e pelo Procurador Geral do Município, Dr. Roberto Vitor Campelo.

A visita se deu para firmar mais uma vez a parceria do município com o Centro Universitário. Se fez também presente no encontro, a diretora do Colégio Diocesano Valdemar Alcântara, Profa. Eliene Maciel, gestora da unidade escolar que também faz parte da Rede Católica e que, há 20 anos, possui unidade no referido município.

Por: Neuton Júnior