UNICATÓLICA firma parceria com banco Santander para a oferta de financiamento estudantil
Institucional

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – firmou uma parceria com o Banco Santander para a oferta de financiamento estudantil. O programa é destinado aos estudantes dos cursos na área da Saúde, a saber: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

A partir de 2021, os estudantes dos citados cursos poderão financiar junto ao Banco Santander até 100% do seu curso de graduação e terão até o dobro de tempo para pagar.

Ressalta-se que os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vestibular Digital 2021, ao realizarem a matrícula no curso, estarão aptos à participarem do programa, que poderá ser solicitado a partir da quarta mensalidade do curso.

Por: Eduardo Sousa