UNICATÓLICA de portas abertas

UNICATÓLICA de portas abertas

Durante o mês de abril, através do proje­to “UNICATÓLICA de portas abertas”, houve a visita de escolas estaduais de educação profissional à UNICATÓLICA, objeti­vando conhecerem as dependências do Campus, bem como os cursos de graduação.

Dessa forma, no dia 01 abril, houve a visita técnica dos alunos do 3º ano do curso Técnico em Enfermagem da Escola Estadual de Educação Profissional Professor José Augusto Torres, de Se­nador Pompeu/CE. Na oportunidade, os alunos realizaram um tour pela Instituição, onde conhe­ceram os laboratórios de saúde da IES, objetivo principal da visita.

No dia 04 de abril, foi a vez da Escola Estadual de Educação Profissional Avelino Magalhães, de Tabuleiro do Norte/CE, visitar a UNICATÓLICA. Realizada com os alunos do 3º ano do curso Téc­nico em Enfermagem, a visita ocorreu em dois momentos, com uma turma pela manhã e outra pela tarde, onde foram apresentados os seto­res da Instituição, bem como os laboratórios de saúde e as clínicas. Nessa visita, os alunos foram acompanhados pelos professores Franco Juan Braga, Maria Elisângela Silva Pinto e o Diretor da Escola, Albert Einstein Freitas.

Finalizando, no dia 12 de abril aconteceu a vi­sita dos alunos do curso Técnico em Administra­ção da Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, de Tauá/CE. O objetivo da visita foi conhecer os setores estraté­gicos da UNICATÓLICA, bem como a realização do teste vocacional com os alunos. Na ocasião, os alunos foram acompanhados pelo Coordenador do curso, professor Disney dos Santos.

Nas visitas, os alunos puderam conhecer os cursos de graduação, através da apresentação de coordenadores e docentes da UNICATÓLICA, bem como tomaram conhecimento do processo de Vestibular 2019.2.

Todas as visitam foram guiadas pelo setor de Marketing da UNICATÓLICA. Ressalta-se que o projeto acontece durante todo o semestre letivo e que as escolas que desejam conhecer a Instituição devem entrar em contato com o Setor de Marke­ting, através do e-mail [email protected]­quixada.edu.br ou pelo telefone (88) 3412-6707.