
UNICATÓLICA, há 15 anos fazendo a diferença!
A UNICATÓLICA convida a todos para celebração de seus 15 anos, com uma missa realizada por Dom Angelo Pignoli, que acontecerá no dia 02 de abril, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Instituição.
Em apenas 15 anos, a UNICATÓLICA tomou grande expansão no Ceará, alcançando espaços nas mais diversas regiões do Estado, possuindo polos nos municípios de Fortaleza e Boa Viagem.
Nesses 15 anos, a UNICATÓLICA ofertou à sociedade mais de 4.000 profissionais, contando com diversos cursos de graduação nas mais diversas áreas. Além disso, destaca-se a pós-graduação (lato sensu) da IES, que, além de ofertar cursos nas áreas que mais se destacam no mercado de trabalho, está ingressando, ainda, na oferta de programas de Mestrado e Doutorado (stricto sensu), através do fortalecimento de parcerias com renomadas Instituições de Ensino. Ainda, preocupada com a responsabilidade social, a UNICATÓLICA é referência em atendimentos à população do seu entorno, a partir dos seus núcleos de extensão e estágio (Núcleo de Práticas Jurídicas, Serviço de Psicologia Aplicada, Complexo Odontológico, Clínica de Fisioterapia, Empresa Júnior e Complexo Esportivo).
A UNICATÓLICA, reconhecida pela sua excelência, segue mediante educação superior humanista, inovadora e sustentável, contribuindo para a transformação social do Estado do Ceará, à luz de sua missão, qual seja “educação superior à luz dos valores cristãos, éticos e humanos de forma inovadora e sustentável”.
Deixe seu comentário