Nova diretoria da ATEJ

Nova diretoria da ATEJ

Por ocasião da eleição da nova diretoria da Empresa Júnior (ATEJ), composta por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, houve um encontro do Reitor da UNICATÓLICA, prof. Me. Marcos James Chaves Bessa, com os coordenadores, docentes e alunos dos cursos citados. Na oportunidade, o Reitor destacou a necessidade do desempenho máximo possível da nova diretoria, visto que a ATEJ poderá levar a efeito muitos trabalhos de consultorias para os pequenos negócios da região do Sertão Central. Compõem a nova diretoria da ATEJ os acadêmicos: Walciney Queiroz, Antônio Castro, Francisca Thaynara Souza, Thiago Silva, Luana Silva, Thalys Cunha e Christian Alves.