• Blog UniCatólica

Atleta é ouro em 2017
Institucional

Atleta é ouro em 2017

A atleta de Karate, Yasmim Oliveira, encerrou o ano de 2017 com a medalha de ouro em mais duas grandes competições. Nos dias 25 e 26 de novembro, no Colégio da Imaculada Conceição, em Fortaleza/CE, Yasmim consagrou o título de Hexacampeã no Campeonato Cearense de Karate, organizado pela Confederação Brasileira de Karate (CBK), conquistando a medalha de ouro por seis anos consecutivos.

Em outro momento, nos dias 02 e 03 de dezembro, a atleta participou do Torneio dos Campeões de Karate, em Fortaleza/CE, organizado pela CBK e pela FCK – Federação Cearense de Karate, e tornou-se hexacampeã, sendo campeã por 06 anos consecutivos.

Yasmim Oliveira é atleta da modalidade Kata, sob o treinamento do Técnico Prof. Rômulo Régis, e conta com o atrocínio da UNICATÓLICA para participar de grandes competições de Karate, tanto regionais, como estaduais e nacionais. Em 2018, Yasmim Oliveira participará da entrega das premiações dos melhores atletas do Estado do Ceará para receber o troféu de Campeã do Ranking 2017.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário