• Blog da UniCatólica

“UNIDOBEM” homenageia mães e faz ações com crianças
Extensão e ComunidadeInstitucional

“UNIDOBEM” homenageia mães e faz ações com crianças

O Projeto UNIDOBEM da IES homenageou as mães da Associação Grão de Mostarda, no dia 11 de maio, contando com a presença de muitas mães e crianças, além dos alunos e professores dos cursos de Teologia, Odontologia e Farmácia. Com o tema “Mãe, um presente divino!” A comemoração teve danças, música, mensagens, entrega de chocolates e um momento de oração para, aproximadamente, 60 mães, além de um lanche para os presentes. O Projeto tem se esforçado para estar presente na Associação não só nas datas festivas mas, também, na vida diária das crianças com visitas sistemáticas. Dona Fátima, Presidente da associação, agradeceu a participação da UNICATÓLICA pela realização do evento. Em outro momento, os alunos e a docente Lara Leite, do Curso de Enfermagem, da disciplina de Saúde Coletiva, realizaram uma ação educativa na ONG, abordando aspectos relativos à higiene infantil, além de um teatro de fantoches e pintura.

Por: