UNICATÓLICA itinerante nas escolas

UNICATÓLICA itinerante nas escolas

No dia 01 de novembro, a IES, através do Programa UNICATÓLICA Itinerante, realizou uma visita ao Colégio Amadeu Cláudio Damasceno (CACD), em Quixadá/CE, enquanto foi realizada, em um outro momento, no dia 08 de novembro, uma visita ao Colégio Valdemar Alcântara (CVA), em Quixadá/CE. Ainda no mês de novembro, no dia 09, o Programa UNICATÓLICA Itinerante se fez presente na EEM Professora Maria Edilce Dias Fernandes, em Ibicuitinga/CE. Cada visita contemplou uma palestra sobre a escolha das profissões, ministrada pelo Prof. Carlos Eduardo de O. Roconlato, Gestor de Recursos Humanos da IES, bem como a divulgação do Vestibular 2018.1. Por último, ainda no dia 09 de novembro, houve a visita à EEEP Maria Cavalcante Costa, em Quixadá, onde o professor Thiago Viana abordou temas relevantes para a escolha da carreira profissional.

Colégio Amadeu Cláudio Damasceno

Colégio Valdemar Alcântara