• Blog da UniCatólica

PET GRADUASUS da IES participa de mesa redonda na UFPI

PET GRADUASUS da IES participa de mesa redonda na UFPI

Aconteceu no dia 19 de junho, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina, o II Fórum de Integração Ensino-Serviço em Saúde: desafios e possibilidades. Na ocasião, o Prof. Me. Cosmo Helder Ferreira da Silva, docente do Curso de Odontologia e tutor de um dos grupos do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET GraduaSUS), representou a UNICATÓLICA numa mesa redonda, onde compartilhou as experiências sobre a Integração Ensino-Serviço- Comunidade que são realizadas pelos alunos participantes do PET GraduaSUS, no município de Quixadá/CE. O momento possibilitou a troca de experiências e compartilhamento dos desafios e possibilidades na realização do PET no Ceará e Piauí, além de fortalecer laços para futuras parcerias entre as universidades.