PROMAC têm novos monitores
Extensão e Comunidade

PROMAC têm novos monitores

No dia 06 de abril, ocorreu a reunião dos novos monitores selecionados do Edital de vagas remanescentes do PROMAC 2021.1, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Direito, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Na ocasião, depois de dadas as boas-vindas aos novos monitores pela Prof.ª Stânia Nágila Vasconcelos, Coord. de Iniciação Científica, Comunitária e de Extensão/ NAARTE, e pela colaboradora Ariane Pazian, foram apresentados os principais pontos deste programa, que tem como missão dispor de um espaço de aprendizagem que proporciona aos alunos da graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências; do fortalecimento e da articulação entre teoria e prática; e da integração curricular em seus diferentes aspectos, promovendo a cooperação mútua entre discentes e docentes.

O PROMAC 2021.1 dá as boas- -vindas aos alunos: Daniel Moreira, Maria Beatriz Rodrigues, Tassiana Mendes, José Thobias de Almeida, Bianca Freitas, Erick Pinheiro, Joaby Lima, Quezia Jemima Batista, João Marcos Gomes, Jordânia Mirla Costa, Maria da Glória dos Santos, Dágyla Mayara Oliveira e Christian Castro.

Por: Eduardo Sousa