Orientador de Carreira – Aprenda a cadastrar suas Atividades Complementares
Extensão e Comunidade

Orientador de Carreira – Aprenda a cadastrar suas Atividades Complementares

O programa Orientador de Carreira é uma proposta de acompanhamento e de apoio aos discentes desde o seu ingresso na faculdade. Através desta ferramenta espera-se identificar e buscar as soluções de vários problemas oriundos das dificuldades enfrentadas pelos alunos durante sua trajetória acadêmica.

Este programa apresenta uma proposta de trabalho que visa acompanhar todo percurso do aluno na Universidade, com o intuito de superar suas limitações e valorizar o estudante enquanto sujeito dotado de capacidades, habilidades e potencialidades enfatizando-o como protagonista de seu desempenho acadêmico e de sua própria história.

Aprenda a cadastrar suas Atividades Complementares no Sistema Orientador de Carreira

CLIQUE AQUI para acessar o Sistema Orientador de Carreira!

CLIQUE AQUI para conferir o Manual do Usuário!