Projeto “Xô Sedentarismo” em ação
Extensão e Comunidade

Projeto “Xô Sedentarismo” em ação

Foi realizado o Projeto “Xô Sedentarismo”, no dia 06 de março, objetivando a importância da prática de exercícios físicos como ponte na conquista de uma vida saudável. As ações realizadas no projeto envolveram o público interno e externo da UNICATÓLICA. O projeto contou com a participação dos professores de Educação Física, Marcelo Nogueira Barros, com o público interno, realizando atividades com os colaboradores, e o professor Luiz de França, com o público externo, realizando atividades de badminton com os alunos do Ensino Médio na Escola Profissional Maria Cavalcante Costa, em Quixadá, e na Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira, em Quixeramobim. Esse projeto foi uma parceria de sucesso entre o Curso de Educação Física e a Coordenação de Extensão, contemplando ações de Responsabilidade Social. O projeto, ainda, teve como mentores os Coordenadores Michel Barbosa de Araújo e José Cavalcante Arnaud.

Xô Sedentarismo