Projeto Evangelizar e Educar
Extensão e Comunidade

Projeto Evangelizar e Educar

O referido projeto tem como propósito primordial promover um trabalho educacional com crianças e adolescentes, voltado para construção e desenvolvimento de valores éticos, morais e sociais, focando a compreensão, reflexão de atitudes comportamentais de melhoria nas relações intrapessoais e interpessoais. Esse é um projeto interdisciplinar realizado em parceria com a Escola Rainha da Paz e a UNICATÓLICA, representada pelo setor de Extensão e os alunos do curso de Teologia da IES. Os encontros educativos acontecem uma vez por semana na supracitada escola. No último encontro foi abordado o assunto vocações, tema este que é trabalhado no mês de agosto. O encontro educacional teve como processo metodológico apresentações de slides, debates, realização de trabalho em grupo e apresentações dos trabalhos.