Encerramento do Projeto “Quem Ama Cuida”
Extensão e Comunidade

Encerramento do Projeto “Quem Ama Cuida”

Em comemoração ao dia da criança, a UNICATÓLICA, representada pelo grupo de Extensão e alunos dos cursos de Educação Física e Psicologia, esteve presente nas Instituições parceiras: Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais de Quixadá (APAPEQ) e na Casa de Repouso Remanso da Paz. Nas referidas Instituições, foram desenvolvidas ações solidárias e doações de produtos de limpeza, assim como alimentos. Tudo conforme acordado com a gestão de cada Instituição. Foram desenvolvidas atividades lúdicas, contação de história, aula de dança e atividade de Canto Coral. Todas as atividades foram realizadas com o comprometimento, envolvimento direto dos alunos, professores e coordenadores dos cursos de graduação da UNICATÓLICA e tiveram como foco o atendimento das necessidades apresentadas pelos gestores de cada Instituição. Na APAPEQ foram realizadas as seguintes atividades: roda de conversas, contação de história e apresentação de zumba, enquanto a Casa de Repouso Remanso da Paz foi contemplada com a entrega dos produtos arrecadados na campanha “Pequenas Ações grandes Transformações”. Houve, ainda, a apresentação do Coral Vozes do Sertão da UNICATÓLICA.