UNICATÓLICA lança e-book Institucional
Eventos e Campanhas

UNICATÓLICA lança e-book Institucional

No dia 15 de agosto, aconteceu o lançamento do e-book institucional “Histórias de vida: Trajetórias estudantis no Sertão Central”, sob organização do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da UNICATÓLICA, estando à frente do projeto a Coordenadora do Núcleo, professora Cândida Câmara, e as organizadoras Adriana Albuquerque, Aldenisa Peixoto e Marlene Guerreiro. Estavam presentes no evento, além dos autores, seus familiares e amigos, alunos e professores da UNICATÓLICA, e o corpo gestor da Instituição. O e-book foi editado com o apoio da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP) da UNICATÓLICA, realizado por meio do Núcleo de Publicações. Publicado pela Editora Simplíssimo, o e-book, encontra-se disponível para download nos formatos PDF e ePub (Electronic Publication), com licença nos moldes do creative commons, disponível no link: goo.gl/WDvqYn. Para baixar no formato ePub, é necessário baixar um leitor de ePub disponível em goo.gl/5Bf8wU. O NAP parabeniza os alunos envolvidos por compartilharem sua história e servirem de inspiração.