Programa de Bolsas do Santander Universidades concede bolsas de auxílio aos alunos da UNICATÓLICA
Eventos e Campanhas

A UNICATÓLICA lançou a Seleção do Programa de Bolsas do Santander Universidades, que é uma parceria da UNICATÓLICA com o Banco Santander (Brasil) S.A., com o objetivo de conceder bolsas de auxílio aos alunos de graduação que possuem excelente desempenho acadêmico.

A UNICATÓLICA será contemplada com cinco bolsas de auxílio, onde o Santander deverá confirmar a inscrição e a UNICATÓLICA manifestar a classificação através de critérios pré-determinados no Edital.

Para cada bolsa de auxílio, o Santander pagará a quantia unitária de R$ 300,00 por mês, durante o período de 12 meses.

Todos os alunos que se inscreverem no Programa, independente se forem contemplados ou não com a bolsa de auxílio, ganharão um curso de inglês online da EF English Live, com duração de 30 dias, a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso. Aqueles alunos que tiverem maior e melhor índice de engajamento (frequência e desempenho) durante a realização do curso de inglês e, eventualmente, não tiverem sido contemplados pela UNICATÓLICA com uma bolsa de auxílio, terão a chance de receber uma Bolsa Santander Graduação, cujo critério de concessão será definido unilateralmente pelo Santander.

Os alunos interessados deverão se cadastrar na plataforma online www.becassantander.com/pt/program/ graduacao2021, preencher o formulário disponível no Edital e entrar em contato, via e-mail, com o Serviço Social da UNICATÓLICA ([email protected]) para envio da documentação exigida.

As inscrições acontecerão até o dia 11 de abril de 2021, devendo o aluno realizar todos os passos descritos no Edital para efetivar sua inscrição.

Por: Eduardo Sousa