UNICATÓLICA reúne alunos e profissionais no II Circuito das Profissões
Eventos e Campanhas

UNICATÓLICA reúne alunos e profissionais no II Circuito das Profissões

Entre os dias 18 e 20 de novembro, a UNICATÓLICA realizou o II Circuito das Profissões, que teve como tema “Conecte-se ao seu futuro profissional”.

O evento proporcionou aos participantes o contato com profissionais que abordaram temas relevantes nas áreas de Sociais Aplicadas, Engenharias, Gestão e Negócios, Saúde e Tecnologia.

No evento, os participantes puderam conhecer mais sobre as profissões, tendo uma visão do funcionamento do curso e das experiências acadêmicas vividas pelos alunos na UNICATÓLICA, assim como a atuação dos egressos após a formação profissional.

O II Circuito das Profissões, que aconteceu de forma gratuita e 100% online, contou com a participação dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Por: Eduardo Sousa