• Blog UniCatólica

Liderança, gestão e estratégia marcam o VII Fórum de Gestão UNICATÓLICA
Eventos e Campanhas

Liderança, gestão e estratégia marcam o VII Fórum de Gestão UNICATÓLICA

Entre os dias 22 e 25 de setembro de 2020, a Atitude Empresa Junior (ATEJ) juntamente com as coordenações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Sistemas da Informação, promoveu o VII Fórum de Gestão UNICATÓLICA.

Esse ano, o evento foi ofertado 100% online e de forma gratuita, contando com o apoio de 13 empresas parceiras, de diversos setores. Além disso, alguns números impressionam: foram mais de 2000 visualizações nas redes sociais, somando-se todos os dias do evento, quase 500 inscritos e sete palestrantes, que dividiram a atenção do público, falando sobre diversos assuntos ligados à Liderança, Gestão e Estratégia.

No dia 22 de setembro, dia do Contador, o VII Fórum contou com a participação de Daniel Sales, presidente da ACONTECE; Gilson Castro presidente do SESCAP; e Robinson de Castro, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), em um talk show dinâmico e bastante atual para os acadêmicos da área.

No dia 23 de setembro, houve o brilhante momento com Eduardo Gomes de Matos, consultor e palestrante, autor de vários livros de gestão, que trouxe aos presentes um novo olhar sobre o futuro da liderança nas organizações.

O dia 24 de setembro ficou marcado com a abordagem sobre Marketing Digital, com Gabriel Bonadies e Mariana Miranda, que trouxeram suas visões sobre a era digital e sua influência estratégica na área mercadológica.

O evento foi encerrado de forma impecável, no dia 25 de setembro, com Wladson Sidney, empreendedor, apresentador e palestrante, que falou de forma descontraída e leve sobre sua experiência de vida e como é possível melhorar nossos relacionamentos interpessoais e profissionais.

O VII Fórum de Gestão UNICATÓLICA reuniu acadêmicos, empreendedores, docentes e a comunidade em geral e, mais uma vez, construiu momentos de conhecimento e compartilhamento de experiências, ajudando o desenvolvimento dos discentes e, consequentemente, o desenvolvimento econômico e sustentável da região do Sertão Central do Estado do Ceará.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário