UNICATÓLICA participa de Feiras das Profissões em Iguatu e Quixadá
Eventos e Campanhas

UNICATÓLICA participa de Feiras das Profissões em Iguatu e Quixadá

No dia 18 de agosto, ocorreu a I Feira das Profissões em Iguatu, evento que reuniu cerca de 1500 alunos das escolas de ensino médio da região, ocorrido no Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, onde, na oportunidade, através dos setores de Marketing e Coordenação de Educação a Distância (CEAD), a UNICATÓLICA se fez presente para divulgação dos cursos de graduação, esclarecimento de dúvidas sobre os processos seletivos, serviços oferecidos pela Instituição e formas de ingresso.

Confira os principais momentos:

Em um outro momento, no dia 25 de agosto, a IES se fez presente na II Feira das Profissões da E.E.M.T.I. Governador César Cals de Oliveira Filho, em Quixadá. Houve a apresentação dos cursos de graduação, ofertados pela UNICATÓLICA, bem como docentes e acadêmicos da Instituição compareceram para esclarecer dúvidas e explanar sobre a importância de cada profissão.