• Blog da UniCatólica

Oportunidades de Emprego
Estágios e Empregos

Oportunidades de Emprego

A UniCatólica está recebendo currículo para vagas de emprego:

DOCENTE – CURSO DE DIREITO (1 vaga) – Perfil: Formação em Direito com titulação mínima como especialista, para lecionar disciplinas da área de Direito Público (Direito Administrativo I e II) nos dias de terça-feira e sexta-feira;

DOCENTE – CURSO DE ENGENHARIA CIVIL (1 vaga) – Perfil: Formação em Engenharia Civil com titulação mínima com especialista para lecionar inicialmente a disciplina Sistemas Estruturais em Concreto Armado nos dias de quinta-feira;

DOCENTE – CURSO DE ODONTOLOGIA (1 vaga) – Perfil: Formação em Odontologia com especialidade em DENTÍSTICA / CARIOLOGIA (jornada de trabalho a definir);

DOCENTE – CURSO DE PSICOLOGIA (1 vaga) – Perfil: formação em Psicologia com titulação mínima como especialista para lecionar as disciplinas Psicologia e Saúde Mental / Teorias e técnicas psicoterápicas analíticas nos dias de segunda-feira e terça-feira.

TUTOR (1 vaga) – Perfil: Bacharel em Educação Física com domínio da área da biodinâmica da EF (Fisiologia Humana, Fisiologia do Exercício, Biologia Celular e Molecular, Cinesiologia e Biomecânica, Treinamento Esportivo, etc.

Se você atende aos requisitos das vagas e possui interesse, envie seu currículo para o e-mail: rh@unicatolicaquixada.edu.br, com o assunto VAGA [NOME DO CARGO] até o dia 13/07 às 23:59h.

Os profissionais selecionados iniciarão suas atividades no semestre 2022.2.

Por: joelson

Deixe seu comentário