Café na Prancheta promove debates acerca das mais  variadas temáticas
Engenharia

Café na Prancheta promove debates acerca das mais variadas temáticas

O Café na Prancheta, evento do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNICATÓLICA, idealizado durante a pandemia, está de volta à programação do curso.

Pensado como uma forma de apresentar aos alunos diferentes perspectivas e possibilidades de atuação profissional, o Café na Prancheta promove conversas de alunos com os convidados de cada edição e tem proporcionado importantes debates acerca das mais variadas temáticas desde a sua criação.

O ciclo de conversas terá a periodicidade mensal e sua retomada, em abril, traz como convidada a Arquiteta Brenda Rolim, cuja atuação na Arquitetura e Design de Interiores conta com experiência de mais de 10 anos, sendo reconhecida em mostras de Arquitetura e Design, com a conquista de sete prêmios. Atualmente, Brenda Rolim é conselheira estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará/CAU-CE.

Por: Eduardo Sousa