Acadêmicos retomam aulas práticas presenciais
Engenharia

Acadêmicos retomam aulas práticas presenciais

Seguindo as diretrizes do decreto estadual, que autorizou a realização de aulas práticas presenciais para alunos não concludentes, desde o dia 05 de outubro, foram retomadas, nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, as disciplinas que precisaram ser interrompidas quando do se mestre de 2020.1.

Seus conteúdos dependiam fortemente de recursos disponíveis nas dependências da UNICATÓLICA, como laboratórios de informática e de maquetes.

A reposição de aulas das disciplinas de Computação Gráfica, Modelagem de Maquetes e Protótipos e Desenho Técnico em Cad e Bim estão acontecendo no período da tarde.

Os alunos que não tem disponibilidade para participar das aulas vêm recebendo apoio como a disposição dos laboratórios em horários alternativos, mediante agendamento e orientação para o desenvolvimento dos trabalhos práticos, também em horários alternativos.

Por: Eduardo Sousa