• Blog da UniCatólica

Egresso conquista 1º lugar no Sertão Central no programa de Residência Uniprofissional e Multiprofissional da Saúde do Ceará
Egressos

Egresso conquista 1º lugar no Sertão Central no programa de Residência Uniprofissional e Multiprofissional da Saúde do Ceará

O egresso do curso de Odontologia da UniCatólica, Eduardo da Cunha Queiroz, conquistou 1º lugar entre os candidatos das cidades do Sertão Central no programa de Residência Uniprofissional e Multiprofissional da Saúde do Ceará (Resmulti/CE) – Saúde da Família e Comunidade (ESP/CE).

Lançado no início de janeiro, o resultado da conquista reconhece os esforços de Eduardo na preparação para a residência e reforça a qualidade educacional que teve ao logo de sua jornada acadêmica na UniCatólica.

“Estou muito feliz com a aprovação na Residência em Saúde da Família e Comunidade – Quixadá. Sou grato à Instituição e todo o corpo docente do curso de Odontologia por todos os ensinamentos, oportunidades e atividades desenvolvidas durante minha graduação, onde contribuíram para que eu pudesse alcançar meus objetivos. Tenho orgulho de ser egresso da UniCatólica e espero desenvolver um bom trabalho em prol da Odontologia”, declarou o egresso.

Sobre o curso de Odontologia

O Curso de Graduação em Odontologia da UniCatólica forma cirurgiões-dentistas, capacitados a cuidarem da saúde e da estética bucal de pacientes em situaçõese ambientes variados. No decorrer do curso, os alunos adquirem conhecimentos teóricos sobre dentes, boca e gengivas, para que sejam capazes de realizar diagnósticos, tratamentos e cirurgias em toda a região buco-maxilo-facial.

O curso de Odontologia da UniCatólica foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) pela Portaria n. 445, de 01/11/2011, garantindo a qualidade e a excelência do curso, que está entre os melhores do Ceará. Com mais de 16 anos de existência, a UniCatólica já formou mais de 700 Cirurgiões-Dentistas, que, hoje, atuam em múltiplas áreas do mercado.

Por:

Deixe seu comentário