UNICATÓLICA lança novas disciplinas EaD
Educação a Distância

UNICATÓLICA lança novas disciplinas EaD

Pelo terceiro semestre consecutivo, a UNICATÓLICA lança disciplinas na modalidade a distância (EaD), nos cur­sos de graduação presenciais. No período le­tivo vigente (2018/2), o número de disciplina aumentou em mais duas, totalizando seis dis­ciplinas, são elas: Direito Internacional Público e Privado; Gestão de Carreira e Empreende­dorismo; Metodologia do Trabalho Científico; Responsabilidade Social e Desenvolvimento Local; Estudos Socioantropológicos e Racio­cínio Lógico e Estatística. Sendo essas duas últimas, as novidades desse semestre.

Um dos grandes benefícios das disciplinas a distância é a flexibilidade que o aluno tem para estudar quando quiser e de onde estiver, contando com material didático interativo e de qualidade, elaborados pelos próprios pro­fessores da UNICATÓLICA. Ademais, cada disciplina conta com um professor formador responsável e uma equipe de tutores capa­citados que estão, diariamente, em contato com os alunos, estimulando a interação e, consequentemente, o processo de ensino e aprendizagem.

Outra novidade é a inclusão de disciplinas na modalidade híbrida (ou semipresencial): Direito Internacional Público e Privado; Me­todologia do Trabalho Científico e Raciocínio Lógico e Estatística. Nessas, além dos mo­mentos de estudo a distância, o aluno conta com encontros presenciais, com os professo­res da disciplina.