• Vestibular 2019.2

A UNICATÓLICA torna pública a abertura das inscrições para o Vestibular Tradicional 2019.2 e modalidade ENEM. Serão disponibilizadas o total de 718 vagas destinadas aos cursos de graduação que estão disponíveis no Edital. Tem alguma dúvida? Entre em contato via Whatsapp

INSCRIÇÕES ABERTAS

Estude na UNICATÓLICA com 50% de desconto na matrícula*.
Inscrições até 04 de junho.
Provas dia 09 de junho.

* O desconto não é válido para os cursos de Direito, Farmácia e Odontologia.
Válido apenas para a primeira matrícula de alunos novatos aprovados no processo seletivo 2019.2.

INSCRIÇÕES ABERTAS – CLIQUE AQUI

INGRESSE COM SUA NOTA DO ENEM- CLIQUE AQUI

EDITAIS

EDITAL VESTIBULAR TRADICIONAL  – CLIQUE AQUI

Aditivo nº 01 de 2019 ao Edital nº 06/2019

EDITAL VESTIBULAR ENEM  – CLIQUE AQUI

NOVIDADE – 06 LOCAIS DE PROVA E NOVOS CURSOS

A UNICATÓLICA visando maior comodidade para seus candidatos, realizará o Vestibular Especial Tradicional no dia 09 de junho de 2019 às 09h em 06 (seis) cidades polo, são elas: Baturité, Boa Viagem, Morada Nova, Quixadá, Senador Pompeu e Tianguá. Os locais de cada cidade estão especificados no Edital e devem ser escolhidos no ato da inscrição.

A UNICATÓLICA também aumentou seu portfólio de cursos, agora conta com ENGENHARIA CIVIL e DESIGN DE INTERIORES, ambos cursos de graduação e que já estão com vagas disponíveis para este Vestibular.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO E TAXAS

PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL E ENEM: As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de junho de 2019 e a taxa de inscrição será no valor de R$ 20,00 (vinte reais) com pagamento via cartão de crédito ou boleto.

CURSOS OFERTADOS

Saiba mais sobre os cursos ofertados: