Vestibular de Verão 2020 – Inscrições abertas

PROVAS DIA 25 DE JANEIRO (SÁBADO) – DAS 14H ÀS 17H

No Vestibular TRADICIONAL, você realizará uma prova, composta de 25 questões objetivas, e uma redação.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ INGRESSAR COM SUA NOTA DO ENEM

No Vestibular ENEM, você não precisará realizar a prova e poderá utilizar o resultado do ENEM dos três últimos anos (2017, 2018 e 2019).

Realize sua inscrição no Processo Seletivo Vestibular de Verão

INSCREVA-SE  – VESTIBULAR TRADICIONAL

INSCREVA-SE – VESTIBULAR ENEM

EDITAL – TRADICIONAL E ENEM

Confira o Edital do Processo Seletivo Vestibular de Verão – Tradicional e Enem:

EDITAL – VESTIBULAR DE VERÃO

TAXA DE INSCRIÇÃO

Valor: R$ 10,00.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado no Banco do Brasil, Internet Banking, nos Correspondentes Bancários, na Tesouraria da UNICATÓLICA em horário comercial, mediante pagamento em espécie, ou através do cartão de crédito.

POLOS

As provas serão aplicadas em todas as cidades polo, no dia 25 de janeiro de 2020, das 14h às 17h.

Boa ViagemColégio Valdemar Alcântara (CVA).
QuixadáCentro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA).
Senador PompeuColégio de Educação Básica Luiz Albuquerque (CEBLA).

CURSOS OFERTADOS

Saiba mais sobre os cursos ofertados:

Tem alguma dúvida? Entre em contato via Whatsapp

Estude em um dos melhores Centros Universitários do Estado do Ceará.