Vestibular Virtual ESPECIAL 2020.2

Resultado disponível!

Acesse a Central do Candidato e confira o seu resultado da Prova Online realizada entre os dias 31 de julho e 02 de agosto.

Clique no botão abaixo e confira o seu resultado:

CONFIRA O RESULTADO – CLIQUE AQUI

Período de matrícula: 06 e 07/08

INFORMAÇÕES PARA A MATRÍCULA – CLIQUE AQUI

INGRESSE COM SUA NOTA DO ENEM

Você pode usar as notas das edições do ENEM de 2010 a 2019, e não precisa realizar as provas virtuais (objetiva e de redação).

Para se inscrever usando a Nota do ENEM, o candidato deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o:
– nome completo;
– CPF;
– ano da edição do ENEM (exemplo: ENEM 2019).
– notas obtidas no ENEM;
– curso que deseja ingressar.

EDITAL – PROVA ONLINE E ENEM

Confira o Edital do Processo Seletivo Vestibular de Virtual ESPECIAL 2020.2 – Tradicional e Enem:

EDITAL – VESTIBULAR VIRTUAL ESPECIAL 2020.2

REGULAMENTO – MATRÍCULAS 2020.2 – Desconto de 80%

Confira o Regulamento da Campanha de matrículas 2020.2 para ingresso de alunos novatos via Vestibular Virtual ou Ingresso com a Nota do Enem:

REGULAMENTO DA CAMPANHA – CLIQUE AQUI

CURSOS PRESENCIAIS OFERTADOS

Saiba mais sobre os cursos ofertados:

Tem alguma dúvida? Entre em contato via Whatsapp

Estude em um dos melhores Centros Universitários do Estado do Ceará.