• Vestibular Virtual 2020.2

Vestibular Virtual UNICATÓLICA 2020.2

Inscrições gratuitas + 80% de desconto na matrícula e ainda ganhe um curso online de Gestão de Carreiras

Não perca tempo, realize sua Prova Online para o Vestibular Virtual sem sair de casa ou Ingresse com sua Nota do ENEM.

PROVA ONLINE – 26, 27 OU 28/JUN – INSCRIÇÕES ABERTAS

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE – PROVA ONLINE

INGRESSE COM SUA NOTA DO ENEM – INSCRIÇÕES ABERTAS

Você pode usar as notas das edições do ENEM de 2010 a 2019, e não precisa realizar as provas virtuais (objetiva e de redação).

Para se inscrever usando a Nota do ENEM, o candidato deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o:
– nome completo;
– CPF;
– ano da edição do ENEM (exemplo: ENEM 2019).
– notas obtidas no ENEM;
– curso que deseja ingressar.

EDITAL – PROVA ONLINE E ENEM

Confira o Edital do Processo Seletivo Vestibular de Virtual 2020.2 – Tradicional e Enem:

EDITAL – VESTIBULAR VIRTUAL 2020.2

REGULAMENTO – MATRÍCULAS 2020.2 – Desconto de 80%

Confira o Regulamento da Campanha de matrículas 2020.2 para ingresso de alunos novatos via Vestibular Virtual ou Ingresso com a Nota do Enem:

REGULAMENTO DA CAMPANHA – CLIQUE AQUI

CURSOS PRESENCIAIS OFERTADOS

Saiba mais sobre os cursos ofertados:

Tem alguma dúvida? Entre em contato via Whatsapp

Estude em um dos melhores Centros Universitários do Estado do Ceará.