Start seu Futuro e viva essa nova fase na UNICATÓLICA!

Vestibular 2020 com inscrições abertas. Provas dia 01 de dezembro.

Clique no botão abaixo e inscreva-se!

INSCREVA-SE  – VESTIBULAR TRADICIONAL

Tem alguma dúvida? Entre em contato via Whatsapp

Estude em um dos melhores Centros Universitários do Estado do Ceará.

ENTRE COM SUA NOTA DO ENEM

INSCREVA-SE  VESTIBULAR SIMPLIFICADO

EDITAL – TRADICIONAL E SIMPLIFICADO

EDITAL VESTIBULAR 2020

ADITIVO 01 AO EDITAL

ADITIVO 02 AO EDITAL

LOCAL DE PROVA A SUA ESCOLHA

A UNICATÓLICA visando maior comodidade para seus candidatos, realizará o Vestibular Especial Tradicional no dia 01 de dezembro de 2019 às 09h em 04 (QUATRO) cidades polo, são elas: Aracoiaba, Boa Viagem, Morada Nova, Mombaça, Quixadá e Senador Pompeu. O local de prova do candidato será divulgado de acordo com o quantitativo regional de inscritos.

MATRÍCULAS

As matrículas dos candidatos classificados serão realizadas entre os dias 09 e 11 de dezembro e a dos candidatos classificáveis, entre os dias 16 e 18 de dezembro.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO E TAXAS

PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL E SIMPLIFICADO: As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de novembro de 2019 e a taxa de inscrição para o vestibular tradicional e simplificado será no valor de R$ 10,00 (dez reais) com pagamento via cartão de crédito ou boleto (com prazo de vencimento para 72h).

CURSOS OFERTADOS

Saiba mais sobre os cursos ofertados: