• Vestibular 2018

Vestibular 2018  –  Resultado Disponível.

RESULTADO TRADICIONAL                RESULTADO SIMPLIFICADO

Matrículas Classificados

11 de dezembro – Administração, Ciências Contábeis, Direito, Filosofia (Licenciatura E Bacharelado), Jornalismo e Teologia

12 de Dezembro – Arquitetura e Urbanismo, Eng. de Produção, Sistemas de Informação, Sistemas Para Internet, Design Gráfico, Biomedicina, Educação Física  (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia.

13 de Dezembro – Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia.

*No ato da matrícula deverá ser entregue a seguinte documentação (Originais e Cópias): Diploma ou Certificado do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Documento Oficial de Identidade -RG, CPF (cópia),  CPF do responsável financeiro (caso o candidato seja de menor) e Comprovante de Residência.

Matrículas Classificáveis

18 de dezembro – Administração, Ciências Contábeis, Direito, Filosofia (Licenciatura E Bacharelado), Jornalismo e Teologia.

19 de Dezembro – Arquitetura e Urbanismo, Eng. de Produção, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Design Gráfico, Biomedicina, Educação Física  (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia.

20 de Dezembro – Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia.

Clique no link abaixo e confira o gabarito:

CLIQUE AQUI E CONFIRA O GABARITO

O Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA), abre as inscrições e disponibiliza o edital para o Vestibular 2018. A Instituição disponibilizará o total de 1.778 (mil setecentos e setenta e oito) vagas destinadas para 20 cursos de graduação, nas modalidades Vestibular Tradicional (provas dia 03/12) e Vestibular Simplificado ENEM (onde será usada como critério da classificação a nota do candidato no ENEM, não sendo necessária a realização de provas).

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 06/09 a 29/11

VESTIBULAR TRADICIONAL – PROVAS: 03 de Dezembro às 09:00

TAXA SOCIAL: 2Kg de alimento não perecível ou 1,5L de Água Mineral (a ser entregues até o dia da prova).

ACESSE SUA INSCRIÇÃO

EDITAL DISPONÍVEL  – CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre os cursos ofertados: