• Vestibular 2018.2 – Confira o Resultado

Matrículas para candidatos classificados e classificáveis:

Candidatos classificados:

13 de junho – Administração, Ciências Contábeis, Direito, Filosofia (Licenciatura e Bacharelado) e Teologia.
14 de junho – Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Design Gráfico, Biomedicina, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia.
15 de junho – Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia.

Candidatos classificáveis:19 de junho – Administração, Ciências Contábeis, Direito, Filosofia (Licenciatura e Bacharelado) e Teologia.
20 de junho – Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Design Gráfico, Biomedicina, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia.
21 de junho – Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia.

No ato da matrícula deverá ser entregue a seguinte documentação (Originais e Cópias):

• Diploma ou Certificado do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Documento Oficial de Identidade -RG;
  • CPF;
  • CPF do responsável financeiro (caso o candidato seja de menor);
  • Comprovante de Residência.

Resultado disponível:

RESULTADO TRADICIONAL

RESULTADO SIMPLIFICADO

Gabarito disponível:

CLIQUE AQUI E CONFIRA O GABARITO!

O Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA), disponibiliza o edital para o Vestibular 2018.2. A Instituição disponibilizará vagas para 18 cursos de graduação. Modalidades: Vestibular Tradicional (provas dia 10/06) e Vestibular Simplificado ENEM (onde será usada como critério da classificação a nota do candidato no ENEM, não sendo necessária a realização de provas).

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 17 de março a 05 de junho.

VESTIBULAR TRADICIONAL – PROVAS: 10 de junho.

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 20,00.

ACESSE SUA INSCRIÇÃO  – CLIQUE AQUI

EDITAL DISPONÍVEL  – CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre os cursos ofertados: